quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

por onde andará alice p.?

as vezes eu me canso de meias verdades mesmo, ou talvez eu precise de verdades inventadas.
Só sei que não gosto de nada partido, gosto do inteiro, quero o inteiro, nada partido me satisfaz...meia fome, meia ilusão, meia mentira, meia história, meia vida.
Porque as pessoas gostam de ser subtraídas e não somadas? Sou fraca, me subtraio mais do que me somo, e ainda reclamo das metades.
Mas metades? Já falei que quero o inteiro só pra mim, meu inteiro, nada de minha metade, não me satisfaz, nem sempre duas metades se completam, nem sempre o inteiro te satisfaz, mas não estamos falando de você, estamos falando de mim e do inteiro.
O que eu acho é o seguinte: Se for pra mentir, não fale uma meia mentira, fale uma mentira completa. Agora, sobre mentiras...Faz parte do ser humano, né? Esse ser sujo e maldoso, que pisa nos outros, mas que droga, eu sou um humano!
Pelo menos sou um humano inteiro...
humano inteiro...
humano..
inteiro.

Nenhum comentário: