as vezes eu me canso de meias verdades mesmo, ou talvez eu precise de verdades inventadas.
Só sei que não gosto de nada partido, gosto do inteiro, quero o inteiro, nada partido me satisfaz...meia fome, meia ilusão, meia mentira, meia história, meia vida.
Porque as pessoas gostam de ser subtraídas e não somadas? Sou fraca, me subtraio mais do que me somo, e ainda reclamo das metades.
Mas metades? Já falei que quero o inteiro só pra mim, meu inteiro, nada de minha metade, não me satisfaz, nem sempre duas metades se completam, nem sempre o inteiro te satisfaz, mas não estamos falando de você, estamos falando de mim e do inteiro.
O que eu acho é o seguinte: Se for pra mentir, não fale uma meia mentira, fale uma mentira completa. Agora, sobre mentiras...Faz parte do ser humano, né? Esse ser sujo e maldoso, que pisa nos outros, mas que droga, eu sou um humano!
Pelo menos sou um humano inteiro...
humano inteiro...
humano..
inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário