Se eu sei bem o que eu mais quero.
deixa eu fingir e rir.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Eu vejo tudo bagunçado e torto, com esses meus olhos grandes e inúteis, cheios de vida mas ao mesmo tempo tão vazios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário