Se eu sei bem o que eu mais quero.

deixa eu fingir e rir.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu vejo tudo bagunçado e torto, com esses meus olhos grandes e inúteis, cheios de vida mas ao mesmo tempo tão vazios.
Postado por procure nas estrelas. às 19:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2011 (4)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  março (1)
  • ▼  2010 (8)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ▼  janeiro (4)
      • só mais uma baboseira interminável.
      • Eu vejo tudo bagunçado e torto, com esses meus olh...
      • ...
      • por onde andará alice p.?
  • ►  2009 (18)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (7)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2008 (44)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (8)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (3)

quem sabe um nada.

Minha foto
procure nas estrelas.
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.