não dê muita moral pras pessoas, não dê motivos pra que elas falem de você, pra que elas sintam sua falta, ou até pra que você signifique alguma coisa pra elas. Pessoas mentem, matam de diversas formas, emocionalmente e fisicamente, pessoas usam de expressões imundas para mostrar o que sentem, outros preferem não mostrar.
As vezes penso que estou no meio de porcos, depois acordo e vejo que eu sou um deles. Preso num chiqueiro só esperando a hora de que vão tirar o meu pernil, pra algum monstro ter pedaços de cadáveres dentro dele. Exagero? Boa parte do que eu escrevo é exagero, se gostam ou não, não estou aqui para agradar ninguém, e prefiro que seja assim, sem mudar ou tentar aniquilar minha loucura, companheira de todos os dias, minha amiga inseparável, que muitas vezes em meio dela, me vejo lúcida, exatamente agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário