domingo, 27 de julho de 2008
E a ponte vem, sendo a distância de quem tá só.
Quanto tempo eu vou ter que esperar pra te ter aqui do meu ladinho? Gente, que dorzinha de alegria no coração quando eu percebo que você é a única pessoa que faz as estrelas brilharem de um jeito diferente. é difícil de traduzir, você sabe, as frases mais bonitas vem do coração, é algo tão inexplicável. E eu sou uma contradição, digo que não tenho medo, mas na verdade eu tenho, medo que as suas memórias voem que nem penas de ganso, mas eu vou estar com você, e se acaso as memórias voarem, eu irei recuperá-las, por que eu fiz um trato com meu coração, de só amar uma vez, uma única pessoa. E você sabe que essas coisas do coração, ninguém vai dizer que não hà razão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário