quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
nada de sorrisos, nada de coisas guardadas no coração, somente desprezo.
Sabe, de uns meses pra cá eu sofri várias mudanças, não fisicamente, mas sim, minha personalidade. Costumava ser bem mais meiga, fofinha, alegre, e num piscar de olhos, tudo simplesmente mudou, comecei a ficar rude, chata, arrogante, irônica, e que fazia piadinhas sem graça. Antigamente eu deixaria você usar e abusar de mim, mexer nas minhas coisas, só fazendo uma cara de assustada, hoje em dia eu tenho coragem de falar na sua cara que se você continuar fazendo coisas que eu não gosto você vai ver. Não sei porque mas acho que isso não é amadurecer como as pessoas falam, isso é se tornar o tipo de pessoa que ninguém gosta, principalmente eu. Estou me tornando cada vez mais bruta, mais chata, com o vocabulário pobre, mais reservada, fria, ciumenta, cínica, estou me tornando um alguém que não leva desaforo pra casa. Eu gostava de ser aquela pessoa que todo mundo gosta de estar perto, aquela que fica com raiva claro, e que obviamente escinde muito, o que está sentindo em tal momento, hoje em da eu simplesmente falo, xingo todo mundo, sem me importar com o que as pessoas estão sentindo, só se preocupando comigo mesma, eu não costumava ser assim, e nem sei o que me fez ficar assim. A cada diz que passa me vejo mais afastada da menininha que a minha mãe gostava de ter como filha, e estou chegando mais perto a pessoa que todo mundo realmente detesta só com o olhar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário